Lançamento do livro Bondade Branca, de Gabriela Tunes, reuniu muita gente que briga, mas também se encontra em festa no abraço e no afeto.
Alegria de monte em torno da escritora Gabriela Tunes e seu romance Bondade Branca, no Balaio Café, na UnB, no sábado, 22/6. Em suas redes sociais, a escritora postou uma mensagem de gratidão que traduz o sentimento que compartilhamos a seguir.
Passo aqui, junto com @sergioalli1 , da @terraredondaeditora , para agradecer de coração a todas as pessoas que foram ao lançamento do meu livro no sábado.
A @terraredondaeditora é um empreendimento de realizar os sonhos da gente. Obrigada, Alli, por toda a realização e pelo respeito profundo com que você trata todos os aspectos desse longo processo de publicação. Contigo, o trabalho de publicar um livro é suave, Viva a Terra Redonda!!!!! 🌎🌍🌏
Obrigada à Vivi @veridianamagalhaes , pela tela que ilustra a capa, tão elogiada nesses dois dias. Agradeço, já tem tempo, e contando, à @jjupagul por ser essa força de amor e consciência, por abrir esse espaço, @balaiocafe , onde a lei é o amor, onde a gente sempre cabe e é bem recebida. Obrigada, Jul, você é inexplicável.
Agradeço especialmente à Marina Oliveira, @marinavivendoeescrevendo , pelo prefácio, por todo o apoio, e que mulher incrível e que alegria foi passar um fim de semana inteiro contigo, e à Priscila Calado, que tanto melhorou o texto com uma revisão sensível e criteriosa que indico a quem pretende publicar, além de ser uma companhia massa para qualquer coisa.
Agradeço ao meu amado filho, @tunes.tiago , por abrilhantar tudo o que recebe suas notas de bandolim. Não consegui tirar fotos de todo mundo que foi, mas me lembro de cada um. Valeu, gente, por esse que foi um dos dias mais legais que já vivi.
O BOM DA VIDA VAI PROSSEGUIR ♥️
____________
Gabriela Tunes, autora de "Bondade Branca" (2024), "Máscaras no Varal: a revolução é preta, feminista e imparável" (2020) e do conto "A quarentena reversa", que faz parte da coletânea "Contos da quarentena" (2020).
Comments